Início / Noticias / Filiados da UEBS podem realizar o cadastro e recadastro para transporte universitário a partir de segunda (10)

Filiados da UEBS podem realizar o cadastro e recadastro para transporte universitário a partir de segunda (10)

A partir de hoje (10), os universitários de Itanhaém já podem realizar o cadastro e o recadastro do transporte universitário. Para isso, será necessário preencher a ficha on-line que está disponível no site da Prefeitura. Após a inscrição on-line, o aluno deverá comparecer na sede da União Estudantil da Baixada Santista (UEBS) com os documentos:

Para cadastro novo, o aluno deve trazer RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de matrícula e um quilo de alimento não perecível. Para recadastro, somente levar um agasalho. Após realizar a filiação e refiliação na entidade, o aluno deve comparecer, no prazo de até cinco dias, das 9 horas às 11h30 e das 14h30 às 16 horas, ao Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), situado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro, munido dos seguintes documentos originais e cópias:

Para o cadastro novo, os alunos deverão levar a ficha on-line preenchida, RG, CPF, comprovante de residência, declaração ou comprovante de matrícula e cópia do contrato com a União Estudantil

Para recadastro, os documentos necessários são: ficha on-line, declaração de matrícula e cópia do contrato com a União Estudantil.

Caso o aluno tenha aulas aos sábados, é necessário também levar uma declaração da faculdade que conste a grade de horários. Alunos Prouni: levar declaração ou cópia do contrato e alunos Fies: levar cópia do aditamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *